quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Objetivo do ano

Sem pensar em como vamos fazer, o objetivo do ano é terminar o composto Final Fantasy. E mais, como objetivo complementar terminar a LGM Atari (mas não necessariamente o All Atari, depende de como estivermos jogando).

Se conseguirmos eu até planejei um prêmio! ^^
Vamos jogar o Zelda 9 (Wind Waker lembra?) antes de Castlevania se atingirmos nosso objetivo.

Alias falando nisso... eu estava esperando você anunciar que ia começar FFVIII, mas agoraeu mudei de idéia, não vou jogar FFVIII E FFIX novamente agora. Minha idéia é ficar mais um tempo na LGM Atari e então voltar ao fluxo normal de FF. Não sei se você me alcançou ou está perto disso, mas caso eu finalize o composto antes de você vou jogar um ou outro jogo atrasado como o Wind Waker e também jogarei (se der tempo) FFTactics remake do PSP, que atualmente só está no Remix.

4 comentários:

  1. Hum... como você tinha dito que não ia mais jogar junto o FF, acabei não forçando minha jogatina.
    Como já percebeu fiquei com um grande vácuo aqui e no meu jogo, após eu ser efetivado na empresa, isso me atrasou e me atrapalhou bastante no sentido de jogar os FF, hehe

    Nossa quero muito jogar o Wind Waker.

    Eu joguei um pouquinho a mais do FFIV, somente, :(
    Mas dessa vez foi porque realmente não tive tempo, eu acordo vou para o trabalho (até 23:30), chego e vou dormir. Então não joguei nenhuma outra coisa.
    E vai começar a faculdade... :(
    Ou seja, realmente esse ano, é impossível pensar em jogar mais de uma coisa ao mesmo tempo.
    Devido a essa enorme falta de tempo, para o bem da LGM vou pular o FFVII e só não desisto do FFIV-JP porque já estou bem avançado só falta finalizar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho tido muito tempo, embora acho que você tenha ainda menos. Já preparei FFX, mas não sei quando vou começar, pode ser logo ou pode demorar um pouco ainda.

    Minha irmã chegou com minha encomenda da Suiça, então me perdi um pouco com os jogos. ^^

    Em breve posto uma foto da minha encomenda de jogos, mas já adiantando, comecei a jogar o Dissidia!

    ResponderExcluir
  3. Hum, Legal
    Baixei Dissidia milênios atrás , mas até agora nem joguei pro PSP, mas tá blz.

    ResponderExcluir
  4. Os personagens do 1 ao 6 são iguais as ilustrações dos manuais. =O

    Minha idéia é jogar esse jogo mais no horário de almoço. Mas ele é bem viciante, quando começo a jogar tenho que cuidar para não ficar horas jogando.

    ResponderExcluir