quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ranking Duzz 2012-1

Legenda:
Primeira parte, negrito e azul: Top Team
-Compostos que brigam em minha mente para a D1.

Segunta Parte, apenas negrito: Ótima vontade
-Compostos muito bem cotados, mudanças podem fazê-los cair ou subir, porém dificilmente ultrapassa a rede espiritual (aquela que o Kwabara cortou uma vez) da primeira divisão.

Terceira Parte, verde: Vontade Boa, flutuante.
-Flutuante pois nessa parte é muito díficil decidir a ordem e pode mudar de uma semana para outra, esses jogos podem acabar ganhando posição dos da segunda parte.

Quarta Parte: A Massa.
-A grande maioria dos jogos, aonde fica dificil querer ordenar, mas são vários jogos lembrados, porém não cito todos devido à quantidade.

Ultima Parte: Vontade?
-Harry Potter, Wrestling, Tetris, Bejewled, The Sims, Futebol Americano, Mahjong, etc., são jogos que nem curiosidade estão presentes.



1-Adventure
2-Mickey
3-GTA
Top Gear
4-Rockman
5-Another Race I
6-Origins 3D Fight
7-Layton
8-Turnabout Trial
RPG Suri
Simple PSX
9-SkyChrono
10-Donkey Kong
11-Tomb Raider
12-Cruis'n Series
13-Guilty Gear
Old Classic RPG
14-Origins RPG
15-Pokemon
16-Shadow Hearts+Dragoons
17-Tekken
18-Tokusatsu
19-Seiken Densetsu
20-Origins Racing
21-Valkyrie Profile
Old Fightint Fight
22-Sonic
23-Blood Fighting
24-Taito Legends
25-Dream Games
26-Sonic Wings
27-Dragon Quest
28-Manchete
29-Grandia
30-Need for Speed
31-Tony Hawk's
32-J League
33-Uniracers+FZero+Lotus
34-Capcom Series
35-Warner
36-Plot Garou
37-Marvel Super Heroes
38-Fatal Frame
39-Spyro
40-Ape Escape
41-Mario Kart
42-Square Garden
43-Music
44-Metal Gear
45-PSX Fighting
46-Oddworld
47-Blackthone+Flashback+Bubsy
48-Lego Games
49-Triple Blade
50-SaGa
51-3D Blah
52-Kiki Kaikai
53-X-COM
54-Itadaki
55-Bomberman
56-Phantasy Star
57-SF Clones
58-Sega (Máx 20)
59-Party Fight
60-Bio Hazard
61-Athena no Saints
62-Silent Hill
63-Disney
64-Road Rash
65-Assassins Creed
66-Ultima
67-Contra
68-Atelier
69-Mistão I
70-R-Type
2D Classics
Batman
SpiderMan
Penny Racers Series
Origins All
Prince of Persia
Head Shoot
Ys
Gradius
Suikoden
Lufia
Wild Arms
Devil May Cry
Rollcage
D&D
Test Drive
Gex
Syphon Filter
Driver
KOF
...(vários compostos)
Mario World
Olympic Sports
Barbie
Limbo Sujo
Harry Potter
Wrestling Fighting

7 comentários:

  1. Eu posso ter esquecido alguma coisa, ou alguma posição possa não estar 100%, mas é porque é complicado fazer isso com tantos jogos mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu ia sugerir um composto Harry Potter, Wrestling, Tetris, Bejewled, The Sims, Futebol Americano e Mahjong. =/

    huahuauhahuahuahuauhahuuhaa

    Dei uma olhada por cima, mas vai ser uma longa estrada a definição da nova LGM. Eu acho que eu já tinha comentado, mas de início a meta é definir 10 divisões iniciais de 10 compostos, e depois vemos o resto das divisões.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha

    Com certeza, nunca foi preciso fazer isso, os vários novos compostos foram entrando depois, agora realocar tudo, vai dar mó trabalheira.
    É uma pena pelos que se esforçaram em várias etapas, e alguns vão ter que refazer o caminho e quem não tá na D1 ou D2 é um looongo caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei numas alternativas para diminuir um pouco a perda do esforço feito por compostos antigos, mas isso fica pro futuro por enquanto.

      Eu diria que até a D3 é aqueles que ficam brigando mesmo, depois disso que complica. Mas tudo depende da gente, quanto melhor nosso desempenho, mais os lá de trás conseguem escalar a LGM.

      Excluir
    2. É nisso que quero me basear também, to tentando jogar um poko todo dia para acelerar, hoje n deu porque meu hd de 1 tera deu pau, e fui comprar um novo, nesse momento ele está formatando, 30%, quase 3 horas, e depois tem o processo de backup de 1 tera..

      Excluir
    3. Cara, você tem que mandar benzer seus HDs, porque você não da sorte hein. =/

      Excluir
    4. Cara... que merda né? Foi bem na unidade que fiz aquele .bat para fazer backup dos meus saves, acredita? Conspiração total.

      Mas é foda, eu abri o PC, ele tava todo fudido e apertado, tive que tirar a placa de video para poder tirar o HD, eu to pensando seriamente em comprar um Storage e deixar só 1 HD dentro do PC.

      Excluir