quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Discussões do Hall da LGM

Então, a idéia de criação do Hall da LGM foi discutida e aprovada no passado. Para relembrar o Hall será o local onde os melhores jogos que tenham a pontuação como meta serão inscritos e poderão serem jogados por tempo indeterminado.

Estou criando este post para discutirmos que jogos vão entrar e quais não no Hall.

obs: Se tiver um nome melhor é só sugerir, caso contrário fica Hall da LGM mesmo. xD

Os primeiros jogos que irão entrar no Hall são jogos vindo da LGM Atari e do composto All Atari. Depois de jogar todos os jogos e mais alguns eu cheguei a fazer uma lista dos meus favoritos, de pouco mais de 120 jogos fiz uma lista de pouco mais de 30. Porém para a LGM Hall deve ficar apenas os melhores entre os melhores, então estou propondo os seguintes jogos:

  • Demon Attack
  • Enduro
  • H.E.R.O.
  • Megamania
  • Phoenix
  • River Raid

Outros que talvez possam entrar se você achar que devem são:

  • Defender II
  • Frogger
  • Aquaventure

Eu gostei muito do jogo do Chuck Norris, mas acho que ele não se encaixa muito bem no Hall então não propus. Se você lembrar de algum outro jogo que gostaria propõe ai. E diz se concorda ou não com os jogos propostos por mim e se acha que aqueles do talvez devem ou não entrar.

6 comentários:

  1. Quando eu montar o post do Hall da LGM ai eu estarei oficialmente encerrando a LGM Atari e só jogarei algum jogo dele ou do All Atari se por ventura você vier a bater o meu placar.

    Por enquanto eu só estou jogando HERO e Pitfall qie tinham ficado pro final, mas estou quase parando com ambos também. Isso me lembra que tenho que atualizar alguns dos meus placares no status.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero voltar para o Atari também, aí até vou poder opinar melhor aqui.
    Primeiro vou fechar o FFII. Então vou pelo menos deixar o LGM Atari em dia.

    São apenas os melhores ou os que mais gostamos também?
    Às vezes os jogos não está entre os tops, mas possui um método de disputa de pontos divertido.

    Frogger eu gosto, acho que pode entrar, Chuck Norris eu não lembro mas se for oq to pensando é um joguinho foda, talvez eu não fique muito nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é que o jogo seja divertido de jogar para nós. Temos que pensar que serão jogos que vamos jogar apenas de vez em quando, então tem que ser aqueles que cedo ou tarde vamos dar uma jogada. Para disputa de pontos, estes foram os que achei que são os melhores. Chuck é phoda sim, por isso que acho que não se encaixa no Hall.

      Excluir
    2. Então, pensando nisso eu penso que Enduro e River Raid, apesarem serem bons já tá meio que no meu limite, mas não vou decidir agora, vou querer jogá-los primeiro para ter uma decisão.

      Excluir
    3. Eu publiquei o post com o Hall, mas antes de você começar a mexer lá, encere o Atari primeiro. Falo isso porque a idéia é deixar o status do atari sem mudanças após encerrá-lo e atualizarmos dai apenas o hall, para deixar menos trabalho pra gente.

      Se lembrar de outro jogo pro hall é só escrever nesse post, no outro vamos escrever apenas sobre os placares e desempenhos em si.

      Excluir
    4. Beleza, minha idéia é terminar o FFO, aí focar no Atari e depois atualizar pendencias do blog.

      Porém esse ano ainda não joguei, estou trabalhando como pessoa normal, das 9 às 19, porém estou chegando em casa cansado, juntando também o calor e passeios de verão nos fins de semana, também não avancei nada, a pior coisa que tem é parar de jogar um jogo longo como RPG ou um Action-Adventure por alguns dias que seja, atrapalha todo o andamento.

      Excluir