terça-feira, 11 de novembro de 2014

MK Classic Collection

Comprei o Classic Collection também, está na promoção, o MK9 tb está na promoção, mas não é Komplet Edition, aí fiquei na dúvida e ainda não comprei-o.

Mas joguei um pouco do UMK3 desse collection, achei bem bacana, a versão é de Arcade, que meio que novo para mim, esse jogo eu tinha no SNES e vc não tem idéia de quanto eu já joguei, logo de cara eu vi que a intro é levemente diferente, não aparece a tela da Williams que eu costuma fazer o Smoke aparecer, o curioso é nesse collection veio o UMK3, e não o MK3, que continua ser o jogo que menos joguei da série.

Fechei duas vezes, uma vez vi o final com a Kitana, e na segunda vez com a Jade, que por sinal foi mais fácil de derrotar o Motaro e o Khan, escolhi o random, e lutei no endurance mode com o Noob e Raiden eu acho, porém a novidade foi o cenário que não tinha no SNES e de tão escuro era quase impossível de enxergar o Noob Saibot, provavemete de propósito isso.

Oque achei estranho e ruim, é ao deixar o jogo rodando sozinho só aparece as história da Kitana e Jade, e depois Reptile e Scorpion, e fica nisso pra sempre. Ao fechar o jogo também apareceu 3 fileiras de código secreto que não tem no SNES.

Joguei nas configurações padrão(que talvez seja a melhor) e no modo Cabinet com scanlines, que tb ficou bom, somente scanline no formato padrão não fica legal na minha TV/resolução.

Como compramos recentemente essse jogo, será que não vai rolar um MK como o primeiro do LGM New?? Só uma sugestão. :)

3 comentários:

  1. Eu não tinha UMK3 pro SNES, eu tenho! =D Mas eu não sei dizer o que eu joguei mais se Super Street Fighter 2 ou UMK3, provavelmente galaga dentro do UMK3. xD

    É uma boa idéia! Mas vamos deixar chegar lá pra ver, primeiro temos que completar os muscle bombers e isso vai levar um tempinho. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu também "tenho" o UMK3, pelo menos até meu amigo levar para Porto Alegre, alguns anos atrás de não me devolver, isso há poucos anos atrás, eu espero que ainda esteja com a pessoa que eu conheço lá, mas são poucas chances. :(

      Joguei bastante também o SSFII que eu pegava emprestado de um amigo, mas antes de começar a alugar bastante outras fitas, eu tinha poucas fitas e me impressionei muito com o UMK3, eu fazia rapidamente todos os códigos no inicio do jogo, joguei muito o galaga, muito bom, fiquei jogando no Versus, treinando golpes e fatalities até o numero de lutas passar de 100, fiz todos os golpes e todos os fatalities do jogo, provavelmente não fechei com todos, mas vi todas as opções do final no Snes, tenho orgulho de dizer que posso jogar o jogo sempre no Random!, e joguei algumas partidas online no PS3, foi muito bom relembrar.

      Excluir
  2. 100% dos troféus. Agora devo encostar esse jogo, a não quer que vc resolva querer fazer umas partidas online ou quando MK aparecer na LGM, esses 3 jogos são bem fieis ao Arcade tirando o UMK3 que tiraram o Galaga. =/

    Eu fechei no MK1 com todos menos com Kano eu acho, no UMK3 fechei todas as torres pela primeira vez, mas só o final com 2, os outros fui ver as outras opções.
    E no MK2 não consegui fechar no modo default, tive que colocar no Very Easy e mesmo assim tive dificuldade, ô joguinho roubado, e foi a primeira vez que fechei o jogo sem contar uma hack em que eu podia jogar com o Shao Kahn, Kintaro, Jade e Smoke.

    Eu comentei sobre a história de introdução dos personagens no UMK3 que só aparece de 4, eu pesquisei é eles retiraram a dos outros para liberar memória e deixaram só dos 4 novos no jogo, mas no SNES que tem várias coisas novas eles trouxeram todas as bios, apesar de ficar sem o Animality.

    ResponderExcluir