domingo, 30 de novembro de 2014

Resumo da Black Friday

Eu sempre acompanho as "promoções" da black friday, apesar de até este ano não ter achado praticamente nada. Este ano no entanto eu consegui bons preços, então resolvi postar a lista de jogos que comprei. A maioria com um bom desconto do preço original (eu acompanho os preços em várias lojas desde sempre xD).

PS3

  • Injustice: Ultimate Edition (R$60)
  • Red Dead Redemption - Game of the Year (R$50)
  • Borderlands 2 - Game of The Year (R$80)
  • Saint Seiya: Sanctuary Battle (R$50)
  • Saint Seiya: Brave Soldiers (R$50)
  • Valkyira Chronicles (R$50)
  • LEGO Lord of the Rings (R$40)
  • Soul Calibur IV (R$36)
  • Star Wars - The Force Unleashed II (R$36)

Outros

  • Wii Music - Wii (R$12)
  • Bust-a-move Universe - 3DS (R$30)
  • Harvey Birdman: Attorney At Law - PSP (R$9)

E eu ainda comprei o livro The Legend Of Zelda: Hyrule Historia que eu estava de olho a um tempão por R$50!

31 comentários:

  1. Não foi fácil no entanto, e tinha mais alguns jogos, mas esgotaram durante as compras. Fiquei acordado até 1 da manhã e depois quando acordei voltei para finalizar algumas compras que os sites tiveram problemas de madrugada...

    Eu ainda comprei dois jogos de DS por 9,9, mas foi no início da semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito tempo eu estava querendo comprar os 3 primeiros da lista, mas nunca consegui esses preços.

      Excluir
  2. Caramba, vc achou o Saint Seiya por 50 reais? Esse Brave Soldier estava bem caro, foi uma boa compra! O outro jogo Sanctuary vc sabe se é o mesmo que jogávamos no PS2?
    Curiosamente você sabia que há 2 semanas comecei a assistir os episódios CDZ dos meus boxes, que estavam lacrados, estou assistindo com minha mulher apesar de muita resistencia dela, e nisso comecei a pensar nos jogos, vou procurar já que essa black friday é mais falsa que existiu muitos preços devem continuar.
    Jogo de PSP por 9 reais? wow =O, vale a pena só por ter um jogo original.

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahuahuauha Na verdade essa foi a black friday mais verdadeira que existiu, as anteriores não tinha nenhum desconto significativo. xD

    Foi no submarino que comprei ambos. O jogo não é o mesmo do PS2, é mais um beat'em up do que um jogo de luta até onde sei.

    Quanto ao PSP, realmente, o preço é muito bom, mas eu já tinha lido sobre o jogo e estou curioso para ver como ele é.

    ResponderExcluir
  4. Quase todos os jogos do Submarino tinham um desconto de 3 reais, e os outros eles seguraram o preço mais alto para baixar agora, alguns poucos jogos eram exceção, em Outubro perdi a promoção de vários jogos por 49 reais.

    Ah, o Saint Seiya, vc sabe qual versão vc comprou? Se vc colocou Saint Seiya imagino que seja a versão americana, já que esse jogo foi feito para o Brasil, e se chama CDZ em porguês mesmo, Bravos Soldados e Batalha do Santuário, no CDZ os trófeus são separados nessas versões, aí se eu for comprar vou comprar a versão diferente da sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apenas os jogos dos Cavaleiros tinham um desconto significativo, levei o Valkyria Chronicles junto porque o preço desse jogo costuma ficar oscilando entre 59 a 79 reais.

      Red Dead GOTY geralmente custa pelo menos 89,9 e o Borderlands 2 GOTY pelo menos 129,9 (estes foram na americanas). O restante dos jogos de PS3 geralmente está por 49,90 ou mais. No final eu paguei todos abaixo do preço normal.

      Eu comprei as versões brasileiras sim, acho que o submarino só vende estas, mas apenas a tradução foi feita pro Brasil, não tem nada de diferente.

      Excluir
    2. Pelo menos eles fazem promoção nos jogos que foram free na plus, o Borderlands 2 ganhei da plus, o Red Dead Redemption tb foi free mas antes de eu assinar, mas ainda não curti esse jogo, preciso um dia jogar no PS2 com calma.

      Excluir
    3. Porém eu realmente queria a versão GOTY do borderlands, os extras me parecem muito bons.

      Muita das reviews que vi de GTA V diziam que consideravam o segundo melhor jogo da Rockstar, atrás do Red Dead, então minhas expectativas são grandes para este jogo.

      E nem sempre eles fazem promoção dos jogos da plus, eu acho que é mais coincidência do que proposital. =/

      Excluir
    4. Talvez, ou é uma reação em cascata porque as pessoas param de comprar aquele jogo.

      Red Dead tem muito boa fama mesmo, eu é que não curti tanto quando joguei no PS2, o famoso "GTA de faroeste" como era chamado o Red Dead Revolver, como o Redemption lançou bem antes do GTA V, eu acho dificil ser o melhor, mas se for é incrível pois GTA V é muito bom, e eu nunca fui um fanboy de GTA, eu sempre gostei dos que os fanboys menos gostavam que era do GTA 3 original e do GTA IV.

      Excluir
    5. Primeiro eu achei que você tinha digitado errado, mas agora é a segunda vez que você fala PS2, porém Red Dead Redemption nunca foi lançado pro PS2, só para o PS3.

      Red Dead Revolver é outro jogo que não tem ligação direta com Redemption.

      Excluir
    6. Acho que significa a mesma coisa, mas conheço por "seqüência espiritual". Mas até onde sei o gameplay é diferente, Redemption tem o mesmo gameplay de um GTA.

      Lembrando que posso estar errado, não conheço nada desse jogo de PS2 e vi bem pouco do Redemption.

      Excluir
    7. É isso mesmo, GTA de faroeste, o primeiro já era gameplay de GTA, mas era o GTA da época, é um pouco mais travado, eu sei que esse ficou muito melhor, com ambiente maior e muito mais similar com o GTA, o problema é que é mais focado no tiro e no tema faroeste, e eu não curto muito o tiroteio de GTA, na verdade não curto nada, é o que menos me interessa no GTA, mas só jogando para ver. Assassins Creed também é um GTA da Renascença hehehe.

      Excluir
    8. Hum, realmente eu não sei dizer, mas no wiki o Revolver é classificado como third person shooter, enquanto o Redemption é classificado como action-adventure.

      Até você mencionar eu nunca tinha ouvido falar desse Revolver... xD

      Excluir
    9. Sério? Parece que o Redemption chegou a um nível bem grande de hype, você não deve ser o único.
      E como vc classificaria GTA? hehehe Essas classificações são muito genéricas.

      Excluir
    10. Hum, GTA eu classificaria como... GTA? hauuhauhahuaua

      Acho que classificaria como action-adventure mesmo, não consigo pensar em outra opção...

      Excluir
    11. Já brincamos disso lembra? É que Action Adventure pode ser classificado o Zelda de NES de acordo com o wikipedia, não está errado mas não é específico.
      GTA é complicado mas no mínimo um 3rd Person Action-Adventure Shooter 3D Open World Simulation, e ainda na wiki eles classificam o jogo em vários genres diferentes, como corrida e RPG, mais uma vez muito melhor a definição do Yu Suzuki no Shen Mue, "FREE" (Full Reactive Eyes Entertainment).

      Excluir
  5. Eu achei que vc iria comprar o Devil May Cry Collection HD que está só 18 reais, esse preço é incrível mas já o tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tenho esse collection. xD Tenho o Collection, o 4 e o novo.

      Excluir
    2. Começar a jogar esse monte de jogo. kkkkkkkk

      Excluir
    3. Isso eu não tenho, tempo pra jogar. =/

      Verdade que eu tenho mais tempo agora do que ano passado, mas vai demorar um bom tempo até que eu fique em dia com o que comprei.

      Excluir
    4. Nunca terá tempo, é impossível eu conseguir jogar só os que vieram da plus de graça, e eu ainda comprei mais jogos, tem jogo como o Borderlands 2 que foi um dos primeiros que ganhei da plus e nunca consegui baixar, pois quando ganho um tempo, já tem outro jogo mais novo interessante.
      Precisa ocorrer uma nova crise e parar de lançar jogo por um tempo, hehehe.
      Ou então irmos pra aquele planeta de 64 horas por dia do filme Interestelar (eu assisti na Sexta no cinema, muito bom por sinal)

      Excluir
    5. Uma das minhas motivações hoje em dia com a LGM é terminar as pendências que temos para começarmos a jogar estes jogos dentro da LGM.

      Para isso também que sugeri a LGM new, assim podemos pelo menos matar jogos selecionados.

      Excluir
    6. Me assustei agora, fui fazer a conta de quantos jogos eu tenho, e só de PS3 (mídia física) tenho 38 jogos (contando com as compras)! O_O

      Considerando os collections como 1 apenas, se não da mais...

      Excluir
    7. Caramba, e pelo seu registro nos trófeus tá quase tudo lacrado, hahahahha
      Eu também tenho alguns lacrados =p.

      Eu tenho 17, se minha conta estiver certa, de acordo com oque estou vendo, e eu comprei o SSFIV usado que veio da Bahia e o porteiro recusou por causa do nome o cara não sabia e o colocou cobra, aí o cara disse que ia reenviar mas no momento tá sumido, e tb comprei de um site da australia o God of War Collection, mas ainda não chegou e se chegar ainda pode ser tarifado, então posso chegar a 19 metade dos seus, hehehe

      Excluir
    8. Ah sim, eu não gosto de começar um jogo e deixar no meio do caminho, a LGM acabou fazendo com que eu ficasse mais disciplinado neste quesito. hehehehe

      Não quero te assustar, mas provavelmente será tarifado, eu já importei muita coisa, e ultimamente tá phoda. E se for tarifado, você vai pagar mais ou menos 100% de imposto. É, eu sei que a lei diz 60%, mas tem outros impostos e taxas, no final fica o dobro do preço se não mais... =/

      Excluir
    9. Eu tô ligado, fui tarifado uma vez há muito tempo atrás, quando comprei um aplicativo para PalmTop e passou de 100% eu acabei não pagando, pois já tinha recebido o código de ativação por email, o CD era só brinde.
      Mas eu só comprei pois mesmo tarifado o jogo vai sair mais barato que se vende aqui, porém eu andei lendo bastante os fóruns, e uma lei diz que não deve ser tarifado compras por menos de 50$, e tb comprei de um site com baixa incidencia, eles tb fazem de tudo para não ser pego, mas nunca é garantido.

      Excluir
    10. Essa lei só vale se o remetente for pessoa física e o pacote for marcado como presente. De qualquer forma é boa a compra, a collection é massa!

      Excluir
    11. hum, interessante, por isso eles fazem isso, pelo menos é o que dizem os que recomendaram no fórum, porém mesmo assim, como gift e pessoal dizem que alguns foram tarifados porém compraram mais de um jogo de uma vez, aí ficou uma pacote maior. E aquele Saga que vem todos os jogos praticamente.

      Excluir
    12. Chegou!!!
      Exatamente 30 dias, vindo da Inglaterra, veio embalado como Gift e declarado como 18 libras, o jogo custou $28 dólares com frete (pq tava tendo muita venda pro Brasil, era de graça), God of War Saga, sem tarifação, é muita boiada! :)

      Excluir