sábado, 6 de junho de 2015

Grupo PS3 - Wave 1

Tópico para a gente discutir os jogos da primeira wave (Cloudberry Kingdom, CounterSpy, Uncharted e Journey).

85 comentários:

  1. P**, ta phoda os level agora no Cloudberry. Tom começando a ter que comprar ajuda mais frequentemente. =/

    Eu atualizei o status dos jogos, coloquei o resto da wave 1 na ordem que eu imaginei que a gente vai jogar, mas se quiser mudar a ordem é só falar, sem problemas.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, mas as que eu mais sofri mesmo são as com ele Volátil, nossa como é ruim nesse modo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poutz, capaz de ainda ter alguma nesse modo com o nível de dificuldade asshole que ta agora! O_O

      Excluir
  3. Dei uma espiada no CounterSpy, gostei bastante, o legal é que volta e meia aparece um espião rival (amigo da psn que tem pontuação no jogo), seu objetivo é fazer uma pontuação maior, conseguindo na próxima missão você tem que achar o corpo dele e ai ganha uma grana extra. xD

    Acho que da pra jogar em paralelo com o Cloudberry e SF1, já que esses cansam as mãos e esse counterspy é bem mais tranquilo.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Quase terminando o capítulo 6, to na última fase! Se a dificuldade aumentar mais vai deixar de parecer asshole para ser asshole. huauhahuauauha

      No CounterSpy já ganhei vários troféus, o jogo é bem tranquilo nesse quesito pelo visto.

      Excluir
    2. Só falta o capítulo 7 agora. No geral já to mais que o dobro de você! ^^

      Agora que já fiz quase tudo fui conferir os troféus, tem um que precisa de quatro controles pra ganhar e outro é bugado (ganhar um capitulo sem morrer), tem gente que não conseguiu esse por motivos obscuros. :S

      E o que você achou do CounterSpy? Já to perto do fim eu acho, mas devo ter que jogar mais algumas vezes pra conseguir todos os troféus (to especulando, não olhei quais faltam e o que tem que fazer).

      Excluir
    3. Tem um trofeu de completar o capitulo 2 que eu não ganhei, não sei porque.

      Counter spy é bem legal, ainda não achei o corpo de ninguém, e tb não sei como registrar minha pontuação no ranking.

      Excluir
    4. Vixi, não achei nada sobre isso na net, aqui apareceu normal. Você viu toda a historinha? O trofeu vem depois disso.

      O ranking do counterspy acho que só conta depois que fecha.

      Excluir
    5. Tava olhando na net, aparentemente quase ninguém (ou ninguém) conseguiu o último troféu do jogo que é fechar o capítulo 7... O_O

      Também descobri que o capítulo 7 é bem mais extenso que os outros e vai até o 320, o que me deu uma desanimada bem grande. O 319 e 320 a dificuldade da um pico e fica praticamente impossível. Minha meta então passa a ser tentar passar de mais alguns no modo história (talvez) e conseguir o restante dos troféus (faltam 2 sem contar o do capítulo 7).

      Excluir
    6. Poisé eu percebi isso também e ia escrever a mesma coisa,
      Porém o capitulo 7 é descomunal, eu sofri muito para passar de apenas 3 fases, a última que me deixou uma a mais que vc, foi muito phoda, e isso é 244, 320? é muito longe, nem que eu quisesse.
      Eu queria saber como conseguir aqueles outros modos que aparece no ranking, potro voador, herói e masquista.
      E estamos bem no ranking geral! =)

      Excluir
    7. Eu ainda tenho que chegar no level 75 no modo Wheelie. Ai vou jogar o último modo que liberar e tentar chegar no mesmo level que você na história, dai eu devo encerrar. Ah é, faltam dois troféus pra mim, um talvez de pra eu conseguir, tem que jogar um capitulo da história sem morrer nenhuma vez, mas não sei se vou tentar.

      Joguei ontem um pouquinho com minha irmã e meu cunhado e o jogo é mais divertido com mais jogadores, além do que se apenas um passa da fase todos passam sem perder vida (mesmo tendo morrido no level) e o placar é conjunto!

      Dei uma pesquisada e aparentemente para liberar esses modos secretos tem que chegar no level 100 no modo classic, dai vai liberar um deles, ai faz level 100, libera o segundo e mesma coisa pra liberar o último.

      Então, os level que a gente jogou 240~244 são fáceis comparados aos 319 e 320, olha o 319: https://www.youtube.com/watch?t=17&v=CLZIZHUAwYs

      Excluir
    8. Eu tb tenho esse trofeu para conseguir, e tenho que re-jogar o capitulo 2 para ver se o trofeu aparece para mim.
      Eu tenho vários modos do Arcade que ainda posso melhorar, provavelmente vou fazer para te passar no ranking, e vou tentar o level 100 então, pois o Story não vai ser mais prioridade.

      Eu tb joguei em 2P, achei legal isso, mas se ficar para trás acaba morrendo também, então é bom como diversão mas para ir longe melhor sozinho ou se os jogadores forem do mesmo nível.

      Eu sempre passei as fases no ritmo, como falei antes, sem parar para pensar muito, mas isso mudou no capitulo 7, mesmo sendo "fácil" os primeiros, o ritmo quebrou, e é bem complicado acertar o ponto para pessar das coisas.

      Excluir
    9. Sim, muita sacanagem mudar "as regras do jogo" no final. =/

      Excluir
  5. Tava sem internet do Domingo de manhã e não conseguia jogar nada da psn, então dei uma espiada no uncharted, parece bem massa! Não vou marcar ainda como jogando porque quero terminar o cloudberry kingdom e os sf1 pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem massa, quando eu comprei o PS3 ele já era antiguinho, pois já havia o 3, mesmo assim achei animal em todos aspectos, mesmo dando para perceber leves gráficos ultrapassados, mas e bem caprichados e há belas paisagens, e mesmo eu tendo derrotado logo em seguida eu re-iniciei o jogo no Hard para mais troféus.

      Excluir
    2. Falando em Uncharted, viu o video no fim da E3 do Uncharted 4?
      A-N-I-M-A-L-!!

      Excluir
    3. Eu vi! =D Sony detonou esse ano.

      Excluir
  6. Caramba, botou pressão no cloudberry, to 10 pontos atrás.
    Em vários modos parei no 95 ou 97, o da nave foi o unico que cheguei a 102, mas não desbloqueou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o classic que desbloqueia. Nem to tentando chegar mais longe, tava só tentando desbloquear as coisas e em alguns casos jogar algo enquanto assisto alguma coisa (E3 nos últimos dias).

      Parece estranho, mas acho que esse jogo exige pouca atenção para jogar em paralelo enquanto vejo algo (sem contar quando fica asshole).

      Excluir
    2. Cheguei no 88 no classic.
      Não é estranho não, é o que eu chamo do ritmo do jogo, só preciso quebrar o ritmo quando tem um cristal forma do meu caminho.

      Excluir
  7. Eu já to jogando bem menos o Cloudberry e o CounterSpy, até o final do final de semana eu planejo marcá-los como encerrados, assim como todas as versões do SF1.

    Se você for continuar a jogar após isso (talvez para conseguir outros troféus) eu mantenho o cloudberry ativo e fico jogando sem compromisso para tentar chegar mais longe no arcade, e quem sabe o troféu do fechar um capítulo sem morrer.

    Já o CounterSpy já fiz tudo e não ligo pro ranking do jogo, não curto esse tipo de ranking onde você pode ficar enrolando no jogo apenas para ganhar mais pontos.

    Na prática não pretendo desinstalar nenhum dos dois, pelo menos num primeiro momento, pois são jogos que da pra jogar uma partida rápida quando se tem pouco tempo e quero jogar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que vc atualizou para Completed o CounterSpy, e nesse jogo o ranking realmente nem precisava.

      Eu não sei se vou consegui completar, não sou muito bom, quando sou visto e começa o tireteio sempre me dou mau e vou correndo literalmente apertar o botão.

      O Cloudberry estamos bem alto no ranking e parecia legal a ideia de competir no ranking, ou melhor entre nós, mas vc já fez um score bem alto, e fica cada vez mais trabalhoso tentar mais, então acho q tá perto do fim mesmo.

      Quando a todos do SF1, estás considerando o próximo do PC-Engine?

      Excluir
    2. Sim, o do PC-Engine também, se tudo der certo quero jogar no final de semana. Claro, to considerando que é só um port normal sem modos extras nem nada, se der para jogar com todos os personagens por exemplo, dai vai precisar de uma semana só pra ele.

      No spy as coisas começaram a andar quando eu comprei a sleepergun, ai minha estratégia é sempre usar essa arma nos especialistas primeiro e depois uso a diplomaticgun no restante. Se o tiroteio começar dai puxo o rifle ou outra arma mais phoda que eu tiver. Eu achei mais dificil o advanced do que a última dificuldade. xD

      Excluir
    3. Não sei o quão mais longe conseguimos chegar no Cloudberry, mas podemos manter ativo se você quiser em segundo plano.

      Excluir
    4. Se eu perceber que não vou te alcançar já te aviso aqui.

      Excluir
    5. Cheguei a 1931 e te passei no ranking, depois fui tentar a fase do Story.
      Acabei tentando bastante até saber como passa, e consegui, e as que vieram depois foram mais fáceis, aí fui até a 253 que voltou a ficar dificil, eu acho que no Story as fases não são aleatórias.

      Excluir
    6. Massa, pois é, esqueci de te dizer, no modo história as fases não são random não.

      Excluir
    7. Como estou na frente, estou por você no Cloudberry, se vc me passar ou tentar irei tentar de novo, senão ficar por isso mesmo, só estou ainda no jogo pela competição. No aguardo.

      Excluir
    8. http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=7967090

      =D

      Excluir
    9. Finalmente peguei o jeito do CounterSpy, to jogando agora para pegar todos os dossiês.

      Excluir
  8. Fechei uncharted, muito massa! 54 tesouros, não sei onde deixei passar. =/

    Se não hoje, nos próximos dias já recomeço no Hard.

    Vendo o "behind the scenes" parte 1 que vem no jogo, atrás de um cara tem um poster ou desenho de Zelda. huauhahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprarando os trophies, ficamos bem próximos, eu ganhei uns que você não tem e você ganhou outros que eu não tenho, mas no geral desempenho bem parecido.

      Comecei a jogar no hard e da pra sentir a diferença, parece que a mira dos caras são bem melhor, ou talvez um tiro tire mais vida, não sei. E não ajuda eu estar tentando fazer coisas pra ganhar os troféus que acabam me fazendo morrer 3x mais. xD

      Excluir
    2. Eu tava olhando meus trófeus e é de 2012.... eu vou ter que reaprender a jogar =/, mas estou me planejando para começar após finalizar o counterspy, a ideia era acabar com o Cloudberry também, mas enquanto não ficar na frente de vc vou mantê-lo, a não ser que não consiga mesmo te alcançar.
      As vezes vc talvez veja meu play ligando e jogando alguma coisa estranha, mas não sou eu, é minha mulher que gosta de jogar puzzle, enquanto eu estou dormindo principalmente. kkkkk

      Excluir
    3. Do jeito que está indo, ainda vai demorar um pouco para encerrarmos o Cloudberry. xD Pelo menos a gente vai ficando bem no ranking. hehehehe

      Em circunstâncias normais eu iria te esperar, mas como você já tinha fechado no normal ai resolvi começar antes para diminuir sua vantagem. Pelo que eu vi, os troféus mais difíceis você já fez, então pelo menos é uma coisa a menos pra se preocupar.

      O que me preocupa mais é os tesouros, falta 4 para mim e eu tentei tanto não deixar passar nenhum da primeira vez... não faço idéia da onde que posso ter deixado passar. Outros 2 achei logo no início quando ainda era noob no jogo, mas o resto...

      Excluir
    4. Te passei de novo, pelo jeito vamos ter que fazer um status só pro Cloudberry para saber onde dá para melhorar.

      Olha quanto aos trófeus, pode apostar que foi sem querer, só depois de um tempo é que resolvi olhar para os trófeus, nessa época eu não estava tentando. :)

      Excluir
    5. Massa. Também só fui olhar mais pro final do jogo.

      Excluir
    6. Consegui achar mais alguns tesouros e fechei no Hard, mas não liberou o trófeu, que legal... Vou jogar de novo, não lembro se mudei a dificuldade depois de iniciar ou fiz alguma besteira, pois meu save era bem antigo, pelo menos o jogo tem um replay não acha, mesmo recém fechado não me sinto enjoado no jogo, é muito bem feito.

      Excluir
    7. Achei o tesouro 59, só falta 1 !!!
      Mas foi tudo sem querer, em lugares que pensava que já tinha visto, é muita sacanagem.

      Excluir
    8. Acabo de ver o último tesouro!! É muita emoção! Haja coração!!!
      Só não sei como vou pegá-lo, fica num local de difícil acesso na fase dos II, V e VII.
      \o/

      Excluir
    9. Sim acho que tem um ótimo replay. Quando terminei já quis recomeçar.

      Massa! Faltam dois para mim, sem nenhuma idéia de onde pode estar. xD

      Dos 4 que achei depois de pegar a primeira vez, dois foi bem no início quando eu ainda não tinha muita noção, e outros dois foram em locais que não sei como não chequei antes...

      Excluir
    10. Cara no nível Esmagador(EN: Crushed acho) é muito foda, morri bilhões de vezes, mas parecia um treinamento para jogos de guerra, que eu sou péssimo, mas para passar das fases, já tava ficando fera, correndo matando, recarregando, tudo tem que ser calculado certinho, continua com bastante munição no chão, mas vc não consegue ir pegar, sempre se protegendo, foda, mas massa.

      Excluir
    11. Fechei no hard, vou começar o último nível assim que possível, mas não devo conseguir fechar em dois dias que nem você. xD

      Excluir
    12. Tive que fechar 2 vezes no hard, então eu praticamente estava correndo no jogo, hehehe O jogo fica relativamente curto quando vc joga mutias vezes, comecei a cortar todos os videos também oque encurta bastante, o problema mesmo é passar de alguns pontos com muito inimigos, e a ultima parte, já foi dificil no Hard, e no novo modo mais ainda, cheguei a pensar que n consigueria.

      Excluir
    13. Passei da parte que acho foda e agora cheguei na parte antes de área onde tem a igreja e a biblioteca. Onde tem aquela torre com uma chave. Mas ainda não to na torre ainda, to morrendo bastante logo que subo as escadas para ficar no nível da torre.

      Excluir
    14. to ligado, ali tem poucos carinhas mas também morri muito, é importante ter boa mira nessa parte =/

      Excluir
    15. Passei a última parte com o jetski, antes de ir libertar o Sully.

      Eu já considero agora que estou na última parte do jogo, porque fica tudo nessa área.

      Excluir
    16. Quando eu cheguei naquela parte dos monstros-zumbis pela 3ª vez, eu apenas saia correndo e metralhando ele, fica muito mais fácil e mais rápido, que tentar matar todos, antes eu ficava mirando e matando um por um, nas outras partes também dá pra ir correndo e metralhando de perto sem mirar, e ficar correndo em voltas.

      Excluir
    17. Ah sim, faço isso desde o normal, quando matei um na cagada, meio que no susto, pois não tinha tempo para mirar. xD

      Não consegui jogar hoje, mas ontem cheguei a resgatar o Sully.

      Excluir
    18. YES! 61 de 60 tesouros! Estava desconfiado que era 61 no total, mas não imaginei que no jogo ficasse "61 de 60". xD

      Excluir
    19. huahuahuaua, acabei de pegar um "atalho". Tava tentando ir em lugares que o jogo não deixa cai para um plataforma que estava abaixo de mim, em vez de morrer ou simplesmente ficar ali a tela piscou e apareci na próxima sequencia de plataforma. xD Lá naquela parte que tem as tochas se mexendo e ta só o drake e a guria.

      Excluir
    20. 61 de 60. What? Tá dizendo mesmo que eu tenha platinado não peguei um tesouro ainda? oO

      To tentando me lembrar, mas não to conseguindo nas tochas se mexendo.

      Excluir
    21. hauhauhuahua Achei que tinhas pego 61 também. Bizarro né.

      To na parte final agora no barco.

      Excluir
    22. Esqueci de comentar, no sabado fechei o uncharted! Tá platinado! Massa que acabei conseguindo todos os troféus antes de fechar. Nem precisa tentar para conseguir né. xD

      Excluir
  9. Que sacanagem, cheguei na fase 99 do Classic, aí veio uma daquelas fases asshole, eu até tinha tempo, mas não deu, depois cheguei na 98 e deu a mesma coisa. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, deixei de ultrapassar 100 várias vezes por causa disso. Mas agora eu consegui passar da fase 100 no classic! ^^ (no modo com tempo).

      Excluir
    2. Sim, como achas que consegui chegar em 2300? xD

      Mas só liberou 1 modo, para liberar o próximo tem que fazer 100 no que liberou... =/

      Excluir
    3. Não sabia que tinhas chegado a 2300, tava jogando counterspy e não entrei no cloudberry ainda.

      Excluir
    4. Pouta, como você passou no modo história? Tá phoda. hauauhauhuhaa

      Excluir
    5. Usei camera lenta, mesmo assim foi díficil, mas o bom é que vc fica com camera lenta até passar ou desistir eu acho.
      Consegui liberar o primeira secreto também, no modo fast, de primeira marquei 98 no "Potro voador", foi quase.

      Excluir
    6. Durante a semana joguei Cloudberry e te passei de novo! ^^ Liberei mais dois modos! =D

      Excluir
    7. Ontem joguei um pouco e hoje fui jogar e o jogo ferrou com o meu save, perdi tudo, e consequentemente sou forçado a encerrar o Cloudberry.
      Fiquei com 2346 eu acho, mas no ranking online ficou em 2341.

      Eu já tive um problema uma vez que fui jogar, e tava tudo zerado, aí voltei uma tela, tentei denovo e tava tudo lá, mas dessa vez ao ligar o jogo resolvi ir no ranking e depois nas opções, e então fui jogar e tava tudo zerado, e deve ter salvo esse bug por cima do meu save, fui na internet e há vários reclamando, assim como os bugs dos trófeus, pois é problema ali de sincronização e save, é uma pena.

      Excluir
  10. Instalei o Journey. Achei massa que no disco vem o tema e avatares do jogo (código para baixar na psn).

    Comecei a jogar, nunca tinha jogado, é legal, mas meio bizarro ao mesmo tempo. xD Ainda não sei muito bem o que ta acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ganhei só o tema, não lembro se veio avatar, mas é muito massa o jogo.
      O legal é que vai começar a entender a medida que passa o jogo, e essa parte de entender o jogo é uma das coisas legais e originais dele.

      Excluir
    2. É que eu tenho o collector's edition (midia física) que vem com outros jogos da empresa e outros bônus.

      Fechei o jogo, mas ainda tenho um monte de dúvidas... Agora o jogo quer que eu recomece, vamos ver o que acontece.

      Excluir
    3. To ligado, eu já vi para vender.

      Hehhehe
      Logo no inicio do jogo, vc vê cometas no céu, certo?
      Vc faz sua quest misteriosa, e vê os desenhos nas pedras certo? e aí ocorre o final.
      Você entendeu essa jornada? É bem simples, mas tem um fundo filosófico, e é infinito.
      Além dos trófeus restantes, tem coisas a encontrar que eu não encontrei nas vezes que joguei.
      Encontrou muita gente? Todos os personagens que aparece são pessoas online. Somente você e mais 1 por fase. Tem um trófeu que tem que encontrar alguém e fechar o jogo junto com ele em pelo menos 3/4 do jogo acho, espero que ainda tenha bastante gente jogando.

      Excluir
    4. Sim sim, isso entendi.Mas quando ele renasce ele perde a memória? Porque ele sempre segue o mesmo caminho? Porque o trajeto é restaurado sempre do mesmo jeito? Qual o objetivo dos espiritos? etc.

      Eu não tinha certeza se eram pessoas mesmo até os créditos esclarecerem. Encontrei 7 pessoas segundo os créditos.

      Excluir
    5. Ah legal, 7 é uma média boa, isso é muito legal, e para se comunicar só com aquele "kanji" ahahahahahha.

      Na minha interpretação eu achei bem legal, pois vc aparece, vê cometas vindo daquele lugar, na jornada tem aqueles desenhos que não me lembro pois faz muito tempo, mas no fim ele alcança lá o destino e é como se morresse, virasse alma, e como se fosse uma esfera do dragão, ahahah, fosse enviada para algum lugar para renascer como uma nova vida, assim como a teoria espírita por isso não temos memórias de vidas passadas.
      Ou seja, uma metáfora para reencarnação, viajei muito?

      Excluir
    6. Gostei do jogo, mas iria gostar de ter um pouco mais de explicação.

      Para mim o cara ta no inferno, fadado a ficar eternamente repetindo o mesmo trajeto sem possibilidade de fazer escolhas nem de obter respostas. Aqueles espíritos são demonios trolls que se divertem fazendo o carinha sofrer fazendo as mesmas coisas.

      É um daqueles mundos que o Shaka manda com o golpe dele, o "Journeykai". Se ao menos ele conseguisse elevar o cosmos ao máximo... xD

      Excluir
    7. Hehe Também é possível, hehe

      Mas há dois modos de ver isso, eu acho que por explicações é deixar o jogo mais comum, acho que o jogo é bem feito assim, assim como o Limbo em que não te diz nada e vc vai aprendendo, não é sempre que isso é uma coisa boa.
      Por outro lado, jogos indies do PS3 costumam ser nesse estilo também, com poucos detalhes, muitos jogos vão direto ao ponto com pouco texto.

      Excluir
    8. Fechei ontem pela terceira vez, fui todo jogo com outro cara (Yuusuke - acho que é um japonês pela lista de jogos dele). Ele foi de "líder" pois ele tinha memorizado o local de todos os "power-ups". Aprendi uma estratégia para passar numa certa parte do jogo. ^^ Fechamos muito rápido, mas ao mesmo tempo foi muito intenso. Quanto mais jogo mais eu gosto do jogo, apesar de que ainda gostaria de um pouco mais de detalhes da história e eles podiam ter colocado nome nas fases e facilitado na hora do stage select.

      Uma dica, foque em achar todos os power-ups e deixe os outros secrets para depois. Não quero falar muito, mas achando todos os power-ups vai deixar mais legal as jornadas futuras. =D

      Só para deixar claro, eu já tinha todos os power-ups antes de fazer a última jornada com o Yuusuke. ^^

      Agora falta pouca coisa para eu fazer para ter os 100%, mas não tenho pressa de fazer, pois o jogo não cansa.

      Excluir
    9. Ganhei a roupa branca, que massa!
      To tentando ir até o fim com alguém mas sempre ocorre algo que nos separa. Na ultima vez fui seguindo outro cara que conhece atalhos que meio que sai do cenário, muito bizarro. E como o jogo é bonito, não jogava desde 2012 quando comprei e continua impressionante.

      Excluir
    10. Ae! Massa né! Por isso falei para você focar nos power ups.

      Eu tava dando uma pausa de uma semana porque tem um troféu assim, acho que agora já posso voltar a jogar.

      Excluir
    11. Então cara, foi bem engaçado pois eu comprei esse jogo em 2012, foi um dos primeiros que comprei, e só joguei por diversão mesmo, aí eu vi que tinha esse trófeu de 1 semana, então parei de jogar e.... só voltei agora ahahahahahah.
      Então voltando agora ganhei esse trófeu, e oque é muito engraçado, o primeiro kanji que peguei depois do stage select, era o ultimo que faltava, e pipocou outro trófeu, alias eu nem sabia que aquilo era o stage select.
      Aí fiquei vagando no jogando procurando a flower e o flow e agora só falta aquele de jogar a maioria do jogo com uma pessoa só.

      Excluir
  11. Encerrei o Cloiudberry, fiz o "capítulo sem morrer", mas o troféu não surgiu para mim também... =/ Consegui ainda melhorar um pouco minha pontuação e queria liberar os modos no escalation, mas não consegui.

    Journey agora fala só achar o tal monstro, ontem consegui fazer o do "surfe". =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bosta esses bugs né? Eu praticamente tirei uma estrela dele por causa disso no meu 'review' do backloggery.

      Excluir
  12. Journey 100%! Se não conseguir fechar com alguém, uma hora que eu estiver online eu jogo com você. ^^

    Vi que você entrou quando eu tava vendo os créditos, mas não tenho tempo agora para jogar, se não já entrava agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia te perguntar em que fase vc tava, nem imaginei que já estaria nos créditos, mas felizmente logo na primeira fase, encontrei alguém e finalmente fomos até o final, fechei o jogo sei lá pela 15ª vez mas finalmente 100% também.
      Confirmei também que a história que se mostra nas pedras, realmente mostra se está sozinho ou em dupla, sempre tive dúvidas mas quando conseguir ficar em dupla até o final deu para perceber, oque é bem legal.

      Excluir
  13. No fim de semana tentei mais uma vez o CounterSpy, poisé ainda nele!!! Eu fiquei jogando, mas não fiz a ultima fase até conseguir o troféu, mas nunca consegui, cansei e fui na internet, e descobri que o trófeu só vai funcionas nas primeiras fases, e eu trouxa ali tentando eternamente, só nas primeiras pois depois de algumas fases os personagens ficam com uma defesa mais forte e muitas vezes sobrevivem com a explosão, então até acerto nos 5 é raro todos morrerem sempre fica 2 ou 3 vivos.
    Então fiquei jogando as primeiras 3 fases, e até vi o melhor lugar pra conseguir, mas a bosta é aleatória, então teve vez que cheguei no lugar com 5 soldados no lugar certo mas a bomba sumiu, não tinha como explodir, outras vezes só vieram 4 soldados e o 5º muito longe fora de alcance, enfim, troféu ainda pendente... =p

    ResponderExcluir