quinta-feira, 25 de junho de 2015

Metas da LGM

Analisando os últimos acontecimentos, acho que seria bacana postar estas metas. Como é de praxe das metas da LGM, é bem possível que não serão alcançadas infelizmente, mas a idéia do post é mostrar o que seria o ideal.

Também quero mostrar aqui mais ou menos o que combinamos no passado em fazer na seqüência da LGM mais alguma coisa do que eu imaginei que aconteceria. Ou seja, algumas metas são o que deveriamos fazer outras são o que eu gostaria que fizessemos, espero que não tenha ficado muito confuso.

Ano de 2015: Concluir o Plot.

Ano de 2016: Iniciar e se possível concluir Castlevania.

Ano de 2017: Iniciar o Adventure I ou na pior das hipóteses o subgrupo "Shenmue", jogando o 1, 2 e 3.

Ano de 2018: Remix dos jogos dos compostos passados que ficaram para trás e finalização do composto Final Fantasy (estou imaginando o lançamento do FF7 remake para este ano).

Ano de 2019: Fim das pendências da LGM, novo composto a ser definido.

12 comentários:

  1. Nenhuma meta é fácil, por outro lado estamos mais maduros agora, desistimos mais rapidamente dos jogos impossível e do 100% impossível. Focamos muito mais nos jogos principais e pegamos mais leve no resto.

    O Adventure I não foi sorteado, mas coloquei ali porque se encaixa com o lançamento do Shenmue 3, algo que vamos querer jogar no lançamento, então acho que seria o ideal se ele começasse nesse ano. Em vista do que li você expressar, minha idéia é tentar manter o Shenmue sendo jogado na via principal da LGM, então se não der pra jogar o Adventure em 2017, um novo composto contendo apenas os Shenmues deve ser jogado.

    2018 seria o ano de limpar a sujeira da LGM, todos os jogos de compostos que ficaram pra trás, incluindo velhos e novos, mas apenas que tenhamos realmente vontade de jogar, seriam jogados e finalizados, incluindo ai os final fantasys que ficaram congelados e o novo FFVII remake. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: Para ficar claro, essas metas não desconsideram as outros coisas como LGM PS3 e a possível Tour, nem estou tentando anular elas, apenas acho que deveria mostrar o que eu espero com o curso principal da LGM nos próximos anos.

      Excluir
    2. Acho que vc citou justamente os 2 casos que são fora da meta mesmo, considero-os como alternate gameplay, eu desde o inicio defendi 2 compostos ativo, pois eu não consigo há muito tempo só jogar um jogo sem parar, exceto em raros casos/momentos, então sempre vou acabar jogando outra coisas para relaxar, principalmente se o jogo apresenta muita dificuldade.

      Excluir
    3. É o que temos tentado fazer ao longo de toda LGM (mais de 1 composto), mas nenhuma das idéias até agora deu certo. Porém acho que com a LGM PS3 as coisas tão andando bem.

      Excluir
    4. Me referia a composto de verdade, com sorteio e em atividade, não a LGM Atari e Arcade, como por exemplo Plot e Castlevania, mas isso era na época que eu não tinha o PS3, hoje com o ele, o grupo PS3 veio mesmo a calhar.
      Talvez se vc tirar férias em Julho ou Janeiro e não viajar é possível a LGM Tour entrar como 3º jogo.
      E até que jogamos bastante esses outros compostos extras, pena que não foi um Dragon Quest ou Megaman.

      Excluir
    5. Atari era um composto de verdade e oficialmente encerrado. xD Era um daqueles que tava lá nas divisões inferiores e ganhou no tapetão. huahuahuahuhua

      Excluir
    6. Mas teve o All Atari e o LGM Atari, lembra? Cheguei a jogar lá e atualizei meus recordes meses atrás.

      Excluir
  2. Ok, então o Castlevania é o próximo? Pois depois do tapetão com ele, não sabia como is ficar.
    Vai ser muito bom se jogarmos o Adventure, o engraçado que minha meta pessoal é jogar o ShenMue II antes do III sair, e esse jogo nem está oficialmente no composto, rsrs.

    Fiquei surpreso com jogar os remix de FF, apesar que caramba, 2018 é daqui a 3 anos.

    "Ano de 2019: Fim das pendências da LGM, novo composto a ser definido."
    Essa frase reforça a LGM World Tour, se em 2019 a gente vai ter jogado o Plot, Castlevania, Adventure e FF Remix, são mais 4 anos sem saber como são alguns jogos clássicos.

    ResponderExcluir
  3. Segundo o último tapetão, o castlevania permaneceria como próximo após o Plot.


    Acho que não teria muita coisa nesse remix do composto FF, provavelmente seria FF10-2, FF12 e os dois jogos do NDS mais o F7remake e o F7 do PSP e o dissidia. Mas ta em aberto e nem devemos pensar nisso até estarmos próximo. hehehehe

    Técnicamente o Adventure pode ter o shenmue 2, segundo nossa definição, o composto inclui o primeiro de várias séries com a possibilidade de mais jogos se gostarmos da série.

    ResponderExcluir
  4. O 10-2 só vc o abandonou, rsrs
    Tinha o FFIV After Years, acho que esse é o nome que antigamente queria jogar.

    Sim tem essa regra mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahua, nem lembrava mais.

      Verdade, tem esse também.

      Excluir
    2. O X-2 até que não é ruim, é tipo Sonic Adventure, esquece que é FF e só joga esse jogo, o Sonic a mesma coisa, esse oque vc saber sobre o Sonic e o trata como um jogo diferente.

      Excluir