quinta-feira, 11 de junho de 2015

Promoção anual da Steam

Como todo ano eles fazem promoões nessa época do ano. Eu geralmente não sou de comprar jogo pra PC (de fato não comprei nada na steam ainda, embora tenha conta já há algum tempo), mas volta e meia surge algum jogo interessante com um preço bacana. Segue o que eu achei interessante:

Out There Somewhere - http://store.steampowered.com/app/263980/
Jogo indie, parece bacana e ta só 0,41 centavos de real. =D

Shantae: Risky's Revenge - http://store.steampowered.com/app/277890/
Esse jogo é sequência de um jogo do gameboy, eu participei de um kickstarter para um outro jogo da série e estou pensando em comprar esse pra conferir como é. Tá R$4,99. Tem ainda a seqüência desse também por 27,74 se interessar, mas já fica acima do meu orçamento.

Bundle com todos os xcom antigos - http://store.steampowered.com/sub/964/?snr=1_614_615_xcom_616_10
Estou considerando, parece que o port já é antigo (windows vista na descrição), to meio receoso que não funcione... Tá 10,24 pelos 5 jogos antigos da série.

Essas ofertas que passei duram até dia 22 se não me engano. Há também ofertas diárias, mas eu só olho os jogos que não tem pro PS3 e na PSN.

Um comentário:

  1. poisé, a steam sempre teve, isso lembro de várias promoções muito interessante no tempo antes da PSN, pois meu primos tem, mas eu não me encarno muito, digital no PC, ainda mais sem ter um desktop bom como "tinha".

    ResponderExcluir