segunda-feira, 15 de junho de 2015

Shenmue 3 anunciado no kickstarter! O_O

WTF! Sony ta destruindo tudo na E3!

https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3?ref=discovery

31 comentários:

  1. =OOO

    Como assim, a série não tava com a Microsoft? Agora sai pra PC e PS4? ....

    Ok, esse é o primeiro jogo que verdadeiramente eu participaria desse kickstarter, caraleo tem várias coisas interessantes, imagina colocar o nome nos créditos... surreal.
    Que droga o dólar estar tão alto...

    ResponderExcluir
  2. Não sei, mas ta acontecendo. xD

    Desconsiderando o jogo esse é o pior kickstarter que já vi. Mais caro que o normal, com reconpensas menores (pelo menos até ali por 100) e os stretch goals também são muito ruins (exceto os últimos).

    Como eu já dei minha grana pro Bloodstained da equipe do symfony of the night eu não tenho grana esse mês, então vou esperar até mês que vem pra ver se participo e em qual opção, mas provavelmente será a de $29.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos tem um plus que eles não tão cobrando a entrega, ou pelo menos não ta dizendo no site.

      Excluir
  3. Eu não posso dizer muito que outro kickstarter é de um jogo que é esperado há 15 anos e estava quase esquecido, sendo uma sequencia de um jogo mais caro na época em que foi feito? É outro padrão.
    Eu queria muito pagar 100 dólares para poder ter o nome nos créditos, seu eu morasse nos estados unidos porque 200 ou 300 já é demais.
    Queria muito receber a cópia física com embalagem especial, parece muito massa, mas acho que vou ficar com o de $29 mesmo para ganhar a versão digital do PS4, eu não vou arriscar usar a alfandega, podendo ser extraviada ou taxada ilegalmente, 60 reais dá pra pagar pelo shenmue, porém me da preguiça me registrar corretamente, nem paypal eu tenho.
    E já passou da meta, está em $2.600.000, que massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu falei "desconsiderando o jogo".

      Pessoalmente eu to muito mais empolgado com o Bloodstained do que com esse, mas entendo perfeitamente o hype. Eu considerei seriamente em pagar 100 no bloodstained, mas com o dolar nesse preço mais a alfandega acabei desistindo e pagando "só" 60 pela versão digital com conteúdo exclusivo e a soundtrack. Nessa do Shenmue se eu participar vai ser na de 29 dolares mesmo, pq a versão física é só pra PC e prefiro a do PS4.

      2.600 é pouco ainda, tem que chegar nos 4.000 pra ter todos os strech goals! ^^

      Excluir
    2. 4M tb acho, deve chegar as sei lá.

      Eu queria o disco do PC só porque tem um case especial mesmo...

      Shenmue III é como se nunca tivesse sido feito o filme do Senhos do Aneis III, o jogo está incompleto, não tem comparação com nenhum outro caso.

      Excluir
    3. Essa sua comparação não funciona, porque tem os livros e eu nem tava empolgado depois de ver o segundo filme (não gosto do 2). xD

      Acredito que chegue no 4M sim. ^^

      Excluir
    4. Isso tudo é verdade, mas para quase todos foi um choque o filme, principalmente o primeiro terminar sem um final, lembro na epoca muitos amigos reclamando pois não entendia ainda o conceito.
      Lembra muito o ShenMue I, eu fiquei esperando algo pois o jogo termina do nada.

      Excluir
    5. Agora sua comparação foi boa! hehehehehe

      Excluir
  4. Eles aumentaram os objetivo para até 5 Mi, que sacanas, e parece que tem mais por vir, pena que não tem detalhes do que são realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal, quando um kickstarter vai atingindo os extras eles vão colocando mais.

      Não me entenda errado, eu to bem empolgado com esse jogo, é o kickstarter deles que ta fraco, talvez porque eles sabiam que os fãs iam dar a grana de qualquer jeito... =/

      E eu sei que esse jogo é bem mais caro para fazer do que um kickstarter normal, mas as premiações são muito ruins, com quase nenhum custo (digital) eles podiam adicionar coisas como OST, wallpapers, artwork, guias, etc.

      Eu provavelmente vou participar, mas vou esperar pros últimos dias pra ver se a conta cai só pra agosto. xD

      Excluir
    2. O pessoal lá que tá apoiando tá comentando a mesma coisa, talvez por n terem experiencia no bagulho, não sei.

      OST, artwork até tem mas só doando um caminhão de dinheiro, poderia ter em opções viaveis mesmo. Mesmo assim até entrou pro guiness de tanto dinheiro q conseguiram.

      Já fiz minha 'doação' de $29, tava lendo as regras e não importa a data visto que só será debitado dia 17 de julho dia do fim do evento.

      Acho foda que o pessoal lá fica pedindo para votar nas enquetes de portais que a sensação da e3 foi o shenmue, mas como não vou votar no FF7? Não dá, são 2 coisas super esperadas há mais de 10 anos, um é um jogo novo ok, mas o outro vai completar 20 anos, um tem q doar grava e ver até onde vai, o outro será feito na conta deles e com uma pressão gigante de não fazer merda... FF7 é a grande sensação.

      Excluir
    3. Huahuahuahau, sempre esqueço que só bate quando fecha o kickstarter. xD Vou ver se já participo no final de semana então.

      Entendo o pessoal, mas FF7 é a maior sensação com certeza.

      Excluir
  5. Foi adicionado versão física do PS4! Ai ai, agora não sei se mudo para opção de 60 doletas. :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá zoando!?

      Hoje era o dia que eles queriam todo mundo aumentasse sua doação né... vou ver lá.

      Excluir
    2. Ah, aumentei, será que vem no carão só em Agosto?
      Eu espero que não tenha surpresas quando chegar na alfandega, se bem que até Dez de 2017.....

      Excluir
    3. A minha fatura vence no dia 25, como bate a doação só dia 17 no meu caso é garantido agosto. Quero pegar essa também, mas além da facada em agosto o medo da alfandega é grande.

      Eles fizeram uma campanha no twitter hoje para tentar entrar no trends, parece que deu certo em alguns países, mas no Brasil não. =/

      Excluir
  6. Adicionei como primeiro jogo de PS4 no backloggery. hehehehe

    ResponderExcluir
  7. nossa, você viu o item de 80 dolares? Não tinha visto antes (ou é novo). Bah, nem joguei os outros, mas queria pegar esse. xD Nem sei ainda se vou trocar pra mídia física, to fazendo mil contas auqi. xD

    ResponderExcluir
  8. Ah eu vi sim, eles foram colocando varias coisas a cada 2 dias, mas eu não acheeei tããããããããão legal, hehehe, 80$ apesar de só 20 a mais, fica muito pesado, vou ficar no $60 mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu reformular, achei legal, mas não legal para pagar $80. Eu ainda nem decidi se vou pagar os 60... tenho até amanhã só. xD

      Excluir
    2. Falta cerca de 1 hora, eu não achei tão legal mesmo, poder ligar para outros chars.
      Incrivel no ultimo aumentou muito, bateu o recorde do kickstarter e passou os 6 milhões de dólares, incrível.

      Excluir
    3. To feliz que conseguiu 6 milhões e 300, mas foi uma das transmissões de final de kickstarter mais chatas que já vi. Muito mais emocionante Mighty Number 9 e Bloodstained.

      No final é sempre assim, muita gente deixa para doar na última hora. hehehehe

      Excluir
    4. Ah sim, e troquei para a opção de $60.

      Excluir
    5. Legal! ajudasse no recorde! ^^

      Eu não cheguei a ver transmissão, mas eu tava sempre lá nos comentários, e parece que foi horrível de novo mesmo, e cheio de problemas, na ultima semana nem me empolguei em ver mais os videos e as entrevistas, faz falta o inglês do Yu, e mesmo os caras que entendem japonês não gostaram pois a qualidade do som era muito ruim e eles não entendiam nada, - de acordo com um comentário lá.

      Por muito pouco não chegou na próxima meta de 6.5 faltou menos de 200k, eu fiquei pensando, será que vou para $80, mas não teve como, ficaria muito cara a conversão, 80 dólares são R$250,40 eu queria muito que o dólar ainda tivesse perto de R$2.
      Agora é esperar 2 anos e meio para ver se a alfandega nos esfaqueia ou não, eu espero que venha como brinde e com um valor baixinho. =D

      Excluir
    6. Meu maior medo é os correios perderem o pacote, isso sim. :S

      Tomara que eles mandem como brinde mesmo, dai acho que é mais difícil ser tachado.

      Excluir
    7. Isso seria muito azar, não fiz centenas, mas já fiz várias compras, vindas dos EUA, UK e China, se logo Shenmue especial de backer for perdido é muuuita maldição...

      Excluir
    8. É, é bem raro, mas eu sempre tenho receio. Já recebi quase 20 pacotes de fora, felizmente nunca perdi nada.

      Excluir
  9. To beeem decepcionado com os updates do shenmue que recebemos por email.
    É assim tb com outros que vc participou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela minha experiência, as empresas japonesas geram atualizações piores que as americanas, e as empresas maiores geram piores que as pequenas. Dos três JP que participei, o Shenmue tem as piores atualizações, mas não é por muito. =/

      O melhor que participei até agora é o "A Hat in Time", que acredito ser o que tem a menor equipe de todos os que participei.

      Mas o mais importante é o jogo entregar o que prometeu, das empresas japonesas até agora foi só decepção. =/

      Excluir
    2. Putz e com atualizações sem mostrar nada me preocupa isso tb. =\

      Excluir