quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Promoção PSN!

Vai lá na PSN, tá com promoção com alguns jogos com preço bom. Na americana tem Suikoden 1 que não tem na BR, acho que vou pegar, já tinha pego o 2 anteriormente. Tem Symphony of the Night tb! R$8,40. Tem Soul Calibur 2 HD por R$16,40, to considerando esse. Se o dolar estivesse baixo, ia ter vários jogos muito baratos na PSN Us...

Promoção vai até dia 18, por enquanto acho que vou pegar o Suikoden e o Symphony, talvez o Final Fantasy Tactics e o SC2 HD

8 comentários:

  1. Comprei suikoden e parasite eve na PSN americana por $1,20. Achei que tinha o Suikoden 2, mas não tenho, devo ter deixado passar na última promoção.

    Na Brasileira ainda acho que vou pegar o Symphony e o Tactics (R$8,4 cada).

    ResponderExcluir
  2. Foi isso que tentei falar com vc esses dias no ps3, realmente bons preços em dólar porém não me empenho em gastar 10$ pra eles se funcionasse o cartão para gastar só alguns eu pegaria.

    Oque eu ia te falar é do Soul Calibur II, apesar de ser online tem só 3 trofeus online eu acho e eh bem mais simples conseguir a platina, oque acha de depois do SCV ir para o SCII? Eu vi imagens ali, e um video do Weapon Master, e me deu mó vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei Symphony, Tactics e SC2!

      Hum, não sei se vou querer emendar direto, confesso que to começando a cansar do SC5, quero ir logo para o uncharted 2!

      Excluir
    2. Vamos fazer logo o boost dos 84km então quando vc voltar, chegar ao level 99 é bem fácil, e os 50 titles é uma missão secundária pra mim.
      Com o boost dizem que em 1 ou 2 dias conseguimos.

      Excluir
    3. Vc pode perceber que eu revezo bastante os chars e os golpes que eu uso, assim não enjoa tanto, fazer lutas repetitivas enjoa mesmo.

      Excluir
    4. Eu também revezo bastante, só não uso os chars que já tenho o "soul of".

      Eu penso que enquanto não temos todos os "soul of", vale a pena jogar como estamos jogando, pois vamos ganhando exp. e metros. O boost acho que deveria ser a última coisa, ou pelo menos quando está faltando poucos souls, pois ele só vai servir pros metros mesmo.

      Excluir
    5. Eu também penso assim, porém se vc for parar de jogar eu prefiro fazer o boost, por outro lado eu só tinha pedido para vc jogar pelos online oque já foi feito com sucesso! :)

      Pode ser impressão, mas parecia que vc repetia muito alguns personagens como a Shina(Ivy) e Mario (Asta) por exemplo, como eu imaginava eu joguei umas partidas enquanto vc estava fora, e alguns soul pipocaram logo em sequencia, já tava preocupado que não vinha nunca.

      Excluir
    6. Eu uso eles mais, mas vario. Digamos, se tem 10 que faltam o soul of, a cada 5 eu repito meus favoritos.

      Excluir