quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Sua "conta" no PSN Profiles

Eu acessei algumas vezes minha página na PSN Profiles nesse ultimo mes, achei bem legal, mas na verdade nem sabia que eu tinha cadastro lá, e agora nem sei se tenho mesmo. Fazendo uma pesquisa no google acabei achando a "minha" página e achei bem legal o que eles fizeram, e é instantâneo, visto que acessar meus troféus a partir do PS3 está cada vez mais lento, e inclusive trava as vezes meu PS3.
http://psnprofiles.com/CobraMJD

Então fui procurar pelo seu usuário, que obviamente não existe, porém apareceu uma tela para fazer update, e coloquei seu nome lá. xD Para minha surpresa eles atualizou e apareceu a sua página e inclusive seu card. Eu acredito que vc não tenha se registrado e nenhum desses sites, mas agora possui a página e é muito bacana! Nem precisa logar ou ir lá atualizar, visto que ele atualiza direto do nosso registro de troféus da Sony.

http://psnprofiles.com/kluhyarg


Seu card


Meu card(MyPST)

19 comentários:

  1. De quebra fiz algo que queria fazer há muito tempo, coloquei nossos card no tópico da página do blog! =) Ele se atualiza sozinho com o que estamos jogando.

    ResponderExcluir
  2. Massa! Não cadastrei não, mas talvez eu faça, vi que tem várias opções ali. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei oque acontece se vc logar, tudo que postei vc pode ver só acessando o link. No site brasileiro eu só me cadastrei pois eu usava o fórum, para perguntar coisas, receber as promoções e até pegar uns jogos emprestados.

      Excluir
    2. Pelo que eu entendi da para personalizar algumas coisas no cartão e na página se tiver cadastro. Por exemplo o cartão mostra o último jogo instalado e não o último jogado (por isso no momento está aparecendo ducktales que instalei ontem para deixar pronto para quando for a hora). Criando uma conta daria para mudar isso.

      Excluir
    3. Ah sim eh verdade. No mypst dá até pra colocar o fundo com os times de futebol. Gremio, etc...
      Eu achei legal do psnprofiles são as letras de F a S e atualiza bem rapido. Normalmente S eh usado no japao e nos Eua eles tem a mania que eu não gosto de usar AAA. Sou mais um S ou SS.

      Excluir
  3. Como eu já acompanho os card há mais tempo, essa imagem do Dragon Crown é uma das piores que já vi, até demorei para saber que era do jogo mesmo.

    Outra coisa que queria comentar, é que como eu comprei o PS3 bem antes e tive a plus antes tb, a disputa nos cards é claro mostra essa distância, mas agora vi ali que tem um item que estou perdendo, e vou ficar mais de olho hehehe, que é o Completion, eu tenho 51,9% e vc 59,6%.

    Descobri que as imagens são diferentes nos sites PSNProfiles e MyPST, as do MyPSt são bem melhores por isso estranhei as ultimas imagens que vi no DC e do Sega Collection.

    Da uma olhada ali em cima no meu card que editei nesse post, se ainda estiver o Dragon Crown.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a imagem estranha também, mas ela ta no jogo.

      Mas ignorando o detalhe da imagem, curti mais o cartão da psnprofiles.

      Ah sim, desde que comecei a jogar o PS3 tenho cuidado para concluí-los. ^^

      Excluir
    2. É... o myPst só coloca um card mais completo se pagar.(haha)
      E por isso vc tem bem poucos jogos jogados. Até achei que seu % estaria bem maior, tem algum jogo aí te colocando para baixo.

      Excluir
    3. GT5, GTA5, Fall Out 3 e Injustice, os jogos que comecei mas não terminei.

      Excluir
    4. Nós dois platinamos o Uncharted 3 e ficamos com 51% no jogo. `_´
      Sacanagem.

      Excluir
    5. É... malditas DLCs. O pior que mesmo que o online funcionasse de boa para a gente, para conseguir o 100% seria umas 100 horas ou mais de jogo no online. =/

      Excluir
    6. Agora essa imagem do GT5 ficou irado.

      Excluir
  4. Não sei se você reparou, mas o cartão demora mais para atualizar do que a página. Pelo menos na atualização manual, acho que nunca deixei passar os 7 dias para acontecer a automática. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu acredito que o cartão o site tem que atualizar e a página vem direto da Sony, talvez.
      Mas no myPST essa atualização automatica do card nem funciona direito, eu fui atualizar o meu hoje lá no site e tava imagem do Mortal Kombat ainda, nesse ponto o PSNProfiles é muito bom na atualização.

      Excluir
    2. Por isso também coloquei o card do PSNProfiles lá em cima tb, eu gosto mais do MyPST pelas imagens e por ser BR, ter o ranking BR mais real, e posso colocar o ranking de SC ou até de Floripa, hj está Noloaded, porém o card não se atualiza com frequencia, a não ser que eu sempre logue lá, e mesmo assim em sempre funciona, além de cair várias vezes o server.

      Excluir
    3. Agora eu vi oque vc falou, eu atualizei minha página lá, mas o card aqui ainda não computou!

      Excluir
    4. Ok... nesse momento seu card lááá de cima está com o Dragon Crown e aqui nesse posto está mais atualizado com o South Park...
      Não sei oque eu fiz mas gerou essa diferença aí, na hora de eu colocar os links.. xD

      Excluir
    5. Hum... Talvez seja alguma coisa que o blogspot faz, tipo, imagens de cabeçalho ele salva em cache e as imagens dentro de um post não.

      Excluir
    6. Pode ser, tb pensei nisso, se demorar muitos dias para mudar eu pesquiso mais se tem algo a ver com o link, mas acredito que deva atualizar alguma hora.

      Excluir