segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Promoção jogos

No Ricardo Eletro tem jogos em promoção.

Beyond Two Souls tá 19,9 (é da mesma empresa do Heavy Rain, mesmo estilo). South Park também está esse preço, o jogo é um RPG e é bem legal, se você curte o desenho é ainda melhor. Deus EX Human Revolution eu tenho mas não joguei ainda, ta 29,9, dizem que é muito bom. Não lembro se tens o Metal Gear V Ground Zeroes, se não tiver o preço ta bom também, 19,9.

5 comentários:

  1. Beyond Two Souls é no mesmo estilo do Heavy Rain? Eu não sabia disso.

    o MGS Groud Zeores eu comprei na ultima promoção que vc postou.

    Vc viu a promoção da PSN de dia das crianças? É só na PSN BR, e os preços estão bem reduzidos, mas pensei bem e não vou ficar comprando jogos que não irei jogar em um curto prazo, porém to pensando seriamente em pegar o CDZ Alma dos Soldados que tá 28 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha visto, mas acho que não vou pegar nada, agora tenho o notebook para pagar e o natal está quase ai.

      Se pelo menos fosse a midia física eu pegava.

      Excluir
    2. Eu não pretendo pegar nada que eu não vá jogar, não importa se física ou digital, pois aliás mesmo mídia física, pode vir coisa online e os servers/códigos expirarem, mas o desconto de mais de 100 reais no CDZ doeu um pouco eu ter perdido a data.

      Eu ainda to pagando minha TV. Se eu tb comprar um note aí que não posso comprar mas é nada mesmo, e eu planejava comprar um PS4 em 2017, já tá bem perto mas a grana só diminui.

      Excluir
    3. Para mim a midia vale mais que o digital, pois coleciono. O que eu quis dizer com o comentário é que se estivesse a midia por aquele preço eu compraria pois pretendo jogar um dia, mas a digital não porque não quero/posso gastar dinheiro agora, não iria jogar a curto prazo e não agregaria na coleção.

      É, também quero comprar um PS4 ano que vem, mas não sei qual vai ser a situação.

      Excluir
    4. Acho que essa é a diferença, não faço coleção de jogos do PS3, por isso para caso não seja um jogo especial para mim a única vantagem é que estou poupando espaço em HD, e nos casos o jogo só existe em mídia física, e há vários jogos que eu tenho vontade de comprar que só existe em disco e é bem dificil de encontrar como o 3D Dot Heroes.

      Excluir