sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Rascunho de vontades LGM PS3 PLUS

Esse post é um rascunho meu para as vontades da LGM PS3 Plus após a wave 4. Vou fazer anotações e pré-avaliar os jogos, mas note que é apenas um rascunho para servir de base para mim e não necessariamente vai refletir as vontades finais para a wave 5 ou superior. Devo incluir jogos que não estão sendo considerados, ou nem sejam válidos, para eu fazer comparações.

Vou deixar a coluna que seria a sua vazia, mas fique a vontade para usá-la se desejar.


Regras oficias:

5
4
3
2
1

obs: Em caso de empate, símbolos iguais vencem símbolos diferentes, isto é, (☆, ☆) vence (★, ●).

Regras pessoais:

Manter poucas estrelas e ir atualizando por wave.
Considerar tempo para concluir o jogo.

/
LJogo longo (+40h)
CJogo curto (0-20h)
C+Jogo muito curto (0-5h)
OJogo com troféus online
MTenho a mídia física
0-10Dificuldade para platinar
PLembrete para dizer que o jogo tem Platina

Tabela Plus:

Jogos M R Obs
Xcom [7 L O]
Ducktales Remastered [C]
Rainbow Moon / Puppeter [5]
Luftraisers [4 C]
Sherlock Holmes: C. P. [4 C]
D&D: C. of Mystara [3 C]
Deadly Premonition [2 M]
SSX [? O]
Far Cry 3 Blood Dragon [2 C]
Hitman Trilogy [5 L]
PS All-Stars B. Royale [2 O]
Remember Me [3]
Prototype 2 [2] GTAish + Beat 'n up
Dishonored [5 C]
Datura [2 C+]
Yakuza 4 [6 L]
From Dust [6 C]
Duke Nukem 3D [3 O]
Thief [4]
Dead Space 3 [5 L]
Twisted Metal (PS3) [9 L]
Crysis 3 [4 O]
Dragon's Age Origins [6 L]
Call of Juarez [6 O]

Tabela Plus com pré-requisitos:

Jogos M R Requisitos
Mass Effect 2 Mass Effect 1
God of War Ascencion Antecessores
Tomb Raider Comprar o jogo

Tabela não-plus e/ou não considerados para a Plus:

Jogos M R Obs
GTA V
Fallout 3 -
Injustice
Beyond Two Souls -
Ultimate M vs C. -
Gran Turismo 5 Não quero 100%
World Cup 2014 -
Worms Revolution -
Skullgirls Encore
Flow -
Rock of Ages -
Devil May Cry 1
Não iniciados
L.A.Noire
God of War 1
Far Cry 3 -
Syberia
Walking Dead
Saint Seiya S. B.
Bayonetta [6]
Wolf Among Us
Plus
MouseCraft [2 C]
Rain [1 C I]
Sly Cooper: T. T. [3 I]
FEZ [4]
Frozen Synapse P. [5 O]
Spelunky [9]
Aaru's Awakening [3]
CastleStorm [4]
KickBeat [10]
Chariot [? P]
NBA 2K14 [8 L O]
Outros
Assassin's Creed -
Metal Gear Solid
GTA III (PS2 Cl.)

6 comentários:

  1. O principal ponto que levei em consideração por enquanto, lembrando que há um prazo na Plus, é quais jogos me importo menos se ficarem para trás. Isso me levou a pensar em alguns detalhes do jogo como a duração dele, por isso os mais longos tenderam a ter uma pior classificação.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é uma coisa que precisa ser considerada, mas eu não queria que nenhum dos jogos incluídos na tabela ficassem para trás, os outros jogos que não foram incluídos inicialmente é que está ok para mim ficar pra trás. :(

    Eu vou completar minha coluna sim, mas tenho 2 dúvidas:
    1-A preferência nos jogos é ordenada de mais vontade para menos vontade(relativa) ou absoluta? Absoluta seria muita vontade na ★ e sem vontade na ▼. No post principal é relativa.

    2-Na tabelas novas embaixo(N-Plus, N-iniciados, Outros,etc), a ★ é uma comparação com os jogos da mesma tabela/classificação ou é uma vontade no mesmo nível de um jogo com ★ lá da tabela principal?

    Obs.: Só generalizando a regra que vc comentou, símbolos mais próximos vencem símbolos distantes, (☆,●) vence (★,○), os dois dão soma 7, e é mais democrático o primeiro em que os dois tem vontade parecida que outro, que um quer muito e o outro quer bem pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idealmente não quero que nada fique para trás. Mas quero estar preparado caso o pior aconteça.

      Relativa, não tenho nenhum "sem vontade".

      As outras tabelas não necessariamente tem o mesmo peso nas vontades, é mais um lembrete visual para mim do que mais quero jogar ou tenho pendente e como está ordenado no momento.

      Excluir
    2. ok, eu preenchi estritamente relativa com a tabela em questão, não necessariamente eles teriam a mesma classificação na tabela principal.

      Excluir
  3. Marquei com √ jogos que já Platinei/100%.

    ResponderExcluir