domingo, 9 de novembro de 2014

Plot Fighters Status

Composto #04
Super Plot Fighters EX Plus Alpha Zero Turbo Dash: Hyper Edition Deluxe
a.k.a. Plot Fighters

Parte 1 - Muscle Bomber até Street Fighter.

01 - 09. Série Muscle Bomber / Slammasters
Link para o substatus dos jogos.

* Obs: Faltando Muscle Bomber Duo (2 jogadores).

10 - 19. Street Fighter 1 e Final Fight 1
Link para o substatus dos jogos.

20 - XX. Street Fighter Zero's e sequências de Final Fight
Link para o substatus dos jogos.

Parte 2 - Street Fighter Zero / Alpha e sequências de Final Fight.

28. Final Fight 2 - SNES (1993/USA)
Rodrigo: Jogando - Fechado com Haggar (2.389.702), Maki (2.208.253) e Carlos (2.233.901 - 1 continue).
Marcelo: Super Player! Haggar (1.900.000+), 2 continues (Normal) - Maki(2.100.000+), 3 continues (Normal) - Carlos(2.130.000+), 3 continues (Normal). Haggar(2.920.000+) 5 continues (Extreme) - Complete Ending!

33. Street Fighter Alpha 2 Gold - PS2 (2006/USA - from S. F. Alpha Anthology)
Rodrigo: Jogando. Master: Shin Gouki. Fechado: Cammy (4c), E. Ryu (6c), Vega EX (24c). Dramatic fechado - Cammy e Shin Gouki (0c). Survival: 17v (Shin Gouki).



Marcelo: Jogando.



Survival: Best: Cammy (10 wins)



34. Street Fighter Alpha 3 Upper - PS2 (2006/USA - from S. F. Alpha Anthology)
Rodrigo: --.
Marcelo: --.

38 comentários:

  1. Só lembrando, comentários aqui só o essencial para manter a página "leve". para entrar em detalhes sobre determinado jogo usamos o post especifico do jogo (acho que a partir deste status vou começar a linkar o post especifico com o nome do jogo presente aqui).

    ResponderExcluir
  2. Incluí o Colt na versão japonesa e já completado como fizemos em cojunto!

    ResponderExcluir
  3. Encerrei Slam Masters e Muscle Bomber (ambos do arcade), oficialmente Slam Masters ainda tem 3 dias, mas como já acabei eu vou me adiantar e começar os ports.

    ResponderExcluir
  4. Alterei o item 12 de Street Fighter para Fighting Street e coloquei o CD-ROM² junto ao PC-Engine, será considerado separado da mesma forma que fizemos com o DiskDrive e o SatellaView.

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu joguei o Slam Masters II: Ring of Destruction, mas eu sou muito ruim, depois de gastar umas 5 fichas só no primeiro, resolvi ir pegando os outros chars, e depois de 15 fichas desisti, o jogo dá muito calor, fui melhor com o Ortega mas não sei o futuro desse jogo comigo.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, sempre saio suando quando jogo esse jogo, vou atualizar o status e dar por encerrado, fechei só com o Haggar, pelo menos o objetivo principal consegui. Ufa, que venha os street fighters! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou a começar o SF1? Eu tive uns compromissos com a família Sabado e Domingo, só ceguei agora, devo fazer minha ultima jogada no Bomber hj.

      Excluir
    2. SF1 ainda não, planejo jogar durante a semana um pouco e mais no FDS.

      Excluir
  7. Massa, chegamos nos Final Fights, última parte da era inicial do plot. Vou começar a jogar nesse FDS. Após concluirmos isso vem o grupo com os Street Fighters Zero's / Alpha's. =D

    Só toma cuidado porque são vários Final Fights na seqüência, não podemos nos queimar agora. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem o PS3 para desafogar, e pior que vários Muscle Bomber em sequencia não tem o plot.
      Vou ver se pesquiso sobre o kaillera ou algo similar se vc se interessar.

      Excluir
  8. Quando eu fui colocar P&B no Alpha, achei esse estilo Silver e achei legal no icone, mas agora vendo todos juntos fica um pouco estranho, mas agora já fiz.

    ResponderExcluir
  9. What the... quando que a versão do PS2 do Alpha entrou? O_O A gente não tinha combinado Arcade, PSX e Gameboy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São só os extras, no caso ali só o Survival e o Dramatic Battle em 2Players.

      Excluir
    2. Hum, eu vou esperar para jogar após o 2 e 3, ai jogo tudo de uma vez então. Embora esteja empolgado no momento, prefiro me prevenir. Além disso agora com o backloggery não quero ter mais um "unfinished", quando eu jogar vai ser pro "completed".

      Excluir
    3. Tanto faz, na prática é só o Survival, me baseando no Alpha Anthology, todos tem Survival e Dramatic Battle, então será objetivo padrão, Dramatic jogando nós dois não com a CPU.
      Para liberar os próximos jogos do Plot vc vai ter que fechar os jogos do Anthology, eu não quero quebrar a sequência, mas faça como desejar.

      Excluir
  10. Final Fights eu vou deixar para jogar depois dos Alpha 2, sem condição agora.

    Acho que para os ports que não conseguimos fechar com ninguém podemos comentar as fotos para deixar o post um pouco mais compacto.

    ResponderExcluir
  11. Não me oponho mas acho que não faz diferença. Vai ficar grande igual, e ainda vai aumentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alterei o status. Jogos encerrados ganharam um botão que esconde os detalhes (fotos). Também já deixei comentado alguns próximos jogos.

      Excluir
  12. Agora: Street Fighter Zero 2 (BR)
    Depois: Street Fighter Zero 2 Alpha (BR)

    ResponderExcluir
  13. Tá ficando muito pesado e demorado para carregar e editar o código html, talvez tenha que criar um segundo tópico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo editor de texto fica mais leve, eu nunca uso o editor html. De qualquer maneira, separei parte do status em outros posts e corrigi alguns erros de html, deve ficar um pouco melhor pelo menos.

      Não quis mover a parte dos SF Zeros porque ainda quero revisar o que ta faltando para mim, mas mais para frente eu separo também.

      Excluir
    2. Tenho quase certeza que antigamente vc dizia que só usava o editor html...o editor de texto bagunçava os códigos.. não?

      Excluir
    3. Hahaha, não, é o contrário, o editor html que bagunça o código. xD

      Excluir
    4. O edito html que vc fala é oque já interpreta os códigos então né?
      Eu sempre uso o texto mesmo, é ele que demora mesmo, pode ser esse meu notebook ou o Opera, caso não aconteça com vc.

      Excluir
    5. Acabei de ver aqui a nomenclatura que o blogspot usa, entendi a confusão... É que pra mim editor de texto é texto puro e o outro seria o editor wysiwyg. :S

      Excluir
  14. É impressão minha ou vc alterou a ordem dos Alphas para ordem que vc quer jogar? wtf...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tirei os jogos que já encerramos e coloquei num post separado como fiz anteriormente. Para não ficar buracos e para ficar mais fácil de editar eu passei todos do Anthology para baixo.

      Tais jogos ainda estão abertos para mim e conforme já tinhamos conversado há um bom tempo, eu já tinha combinado que ia jogar o anthology após o restante dos Zero's. Porém dada a situação atual, não sei se vou de fato jogá-los.

      Excluir
    2. É vc falou, mas foi sua decisão, não da LGM. =/

      Excluir
    3. Hum, eu não achei que era algo que você iria se importar.

      Depois que eu encerrar estes jogos e passar pro outro post eu coloco na ordem anterior, mas aqui vamos deixar assim por enquanto se não fica muito ruim para editar.

      Excluir
    4. Sim pra editar estava muito ruim, mas dá uma olhada no novo tópico de debate, deixa pra lá isso.

      Excluir
    5. Vc que não gosta de post longo está ocupando 6 linhas para as imagens do Zero 2 Alpha, por isso estilizei as minhas.

      Excluir
    6. Verdade. Porém gosto de manter a ordem mostrada no jogo. Formatei para ocupar menos linhas.

      Excluir
    7. Eu tb gosto mas já estava desse jeito várias versões do Alpha 2.

      Excluir
    8. Tem 2 jogos que você criou nessa disposição, sendo que este já estava lá os quadrados cinza na disposição anterior para mim.

      E não há nenhuma regra que diga que, quem criou a disposição primeiro define a disposição padrão. Estou sentindo que isso te incomoda, mas pessoalmente não me importo em termos disposições diferentes.

      Se isso é importante para você, podemos criar um tópico para cada jogo (ou grupo de jogos) para discutir a disposição especifica para aquele jogo daqui para frente.

      Excluir
    9. Hã.. eu só disse que tinha feito na ordem tb antes, mas não que tinha que ser do meu jeito. Acredito ter sido um mau entendido visto que as vezes a entonação do que está escrito pode parecer pior do que eu queria dizer.
      Eu não me incomodo tanto como pareceu e discutir a disposição de cada jogo ou de qq jogo é muita loucura.

      Excluir
    10. Eu tava achando estranho mesmo, foi interpretação errada então. ^^'

      Da um desconto que dormi mal a semana toda e o trabalho está uma montanha russa. xD

      Excluir
    11. Relaxa, as vezes uma carinha no comentário muda todo o sentido.
      ^_^

      Excluir