sábado, 22 de novembro de 2014

Slam Masters (SNES) - Impressões

Eu realmente vi porque você achou que o port do FM Towns parecia tão bom, os gráficos no SNES são inferiores claro, mas o que eu não esperava era as músicas ficarem tão ruins. Certamente não foi feito o mesmo trabalho que foi feito com Street Fighter 2, onde as músicas são diferentes sim, mas soam bem.

Os controles são bons, diria que apenas um pouco piores que o Arcade e a CPU tem mais facilidade de voltar ao ringue quando está fora e também age menos suicida fora do ringue. Kimala parece que ficou mais fácil, em compensação o Astro parece que tomou esteroides, me parece que está bem mais chato, mas pode ter sido apenas azar de acontecer aquelas loucuras quando a CPU eleva o cosmos... xD

Como eu achei as músicas muito boas no arcade, é meio que uma decepção este port, o jogo perde metade da força na minha opinião, e ele já não era top no arcade. =/

Joguei um pouquinho do team battle, foi divertido, acho que devemos colocar na lista para jogar em 2P quando eu for ai!

16 comentários:

  1. Fechei com o Hagar com 10 continues (11 fichas) e pontuação de 479.110 e também com o Colt com 8 continues (9 fichas) e 588.508 pontos.

    Quase que todas as derrotas pro Astro no "segundo turno".

    Considero o port encerrado de minha parte, até me encarnava de jogar mais se pelo menos as músicas fossem melhores. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechei com o Haggar com 13 continues, 557.118 pontos.

      Meu deus, que horror!
      Os gráficos, as músicas, os sons, os frames!!! Agora acho o FM Towns quase perfeito, nem preciso jogar o Mega para ver isso, terrível, mas o pior é comparando ele não é tão ruim no nível do Snes, o som com certeza, mas isso me faz pensar se vale a pena jogar o Arcade antes dos ports 16 bits, era para ser divertido jogar no Snes.

      A CPU parece ser tão roubada quanto no Arcade mas a perda de frames parece ser pior, eu sempre li sobre perda de frames e afins nos ports, mas só agora eu realmente vi e senti essa perda, afinal sempre joguei no Snes antes do Arcade, olha sério mesmo talvez seja melhor começar nos 16 bits que já conhecemos e depois ir para o Arcade, pois senão será uma frustração atrás da outra.

      Excluir
    2. É de se pensar, mas eu acho que este port está abaixo da qualidade normal dos ports do SNES.

      Excluir
    3. Esse com certeza é o pior dos ports. Como eu mencionei antes, pelo menos o do Mega as músicas da para escutar. É um daqueles casos em que "Genesis does what Nintendon't". xD

      Excluir
    4. Na minha cabeça Street Fighter II e Final Fight são bons de se jogar no Snes mas espero que minha memória não me traia.

      Excluir
  2. Fui baixar a rom no planetemu, e vc viu que não tem mais os [!] e as versões World? Tá tudo USA e a outra Japan ou Europe..... =/

    ResponderExcluir
  3. Pior que não tinha reparado... será que mudou a nomenclatura?

    ResponderExcluir
  4. É o que parece, os hacks também ficaram em um seção separada, o nome do grupo é No-Intro, será que já era No-Intro antes? Eu não lembro, mas se não era pode ser a razão.
    Eu lembro de No-Intro no PSX e outros de CD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu acho que mudaram a "empresa" de classificação, tinha essas duas na internet, a do [!] e a do no-intro, deve ser isso que aconteceu.

      Excluir
    2. Ah não era a tal da GoodSNES antigamente? E tem várias GOODs também.

      Excluir
    3. Então tem o GoodSNES que é um grupo e tem o no-intro que é de outro grupo. O pessoal do planet emu deve ter migrado para este novo grupo por algum motivo.

      Excluir
    4. E as roms do Mega estão em MD, formato que nem roda no melhor emulador, o Gens, felizmente só renomeando a extensão funcionou, mas espero que tenha um bom motivo.

      Excluir
    5. Consegui achar a notícia, foi em 2012 a mudança(traduzido o francês):

      Por um tempo, acompanhar o trabalho da equipe site No-Intro. Ao contrário GoodTools de Cowering, eles têm a intenção de fazer referência apenas os melhores ROMs disponíveis dumps deixando de lado o restante (dumps ruins, hacks, falsificações, overdumps, underdumps ...). O objectivo consiste em reter apenas os ROMs que estão mais próximos do conteúdo dos cartuchos originais. Durante vários anos, eles eram uma impressionante base de dados que é atualizada regularmente.

      Por isso, decidimos apoiar este projecto, oferecendo seus sets no site. Eles são também os principais conjuntos para a maquinaria relevante (principalmente consoles). No entanto, queremos continuar a oferecer uma ampla escolha incluindo referenciar determinadas categorias não referenciados pelo No-Intro ROMs como domínio público (Domínio Público) ou ROMs onde foram aplicados os patches de tradução (Traduções). Estas ROMs estão agora referenciado por GoodTools e vamos usar o seu banco de dados para referenciá-los em conjuntos separados por uma questão de clareza. Os hacks também continuará a ser oferecido no momento.

      O Super NES é o primeiro benefício máquina a partir dessa atualização. Os conjuntos são apresentados como segue:
      - GoodSNES - Hacks
      - GoodSNES - Domínio Público
      - GoodSNES - Traduções
      - Música - Nintendo SNES - SPC
      - Nintendo - Super Nintendo Entertainment System

      O resto virá gradualmente ...
      Note-se que seções Arcade também vai experimentar uma reforma nos próximos meses.

      Eu também quero lembrar a nossa política em packs que muitos de vocês para nos chamar. Exceto Bios pack para MAME (set up para facilidade de uso), o nosso propósito neste site é oferecer uma ampla escolha para quem procura um jogo particular (com screenshots, se possível para ajudá-los). Nós, portanto, não me proponho aqui para pacotes para colecionadores que usam apenas 1% (e ainda) das ROMs baixados. Não temos nada contra eles, é claro, mas não é neste local que encontrar a sua felicidade.

      Sinta-se livre para se juntar a nós no Fórum para enviar seus comentários e participar das muitas discussões que acontecem.

      Excluir
    6. Hum, não sei que emulador eu to usando, mas não tive que renomear a rom, então imagino que seja compatível com o formato MD. Eu posso estar errado, mas acho que as roms de Gameboy são GB assim como de outros consoles, mas eu posso estar viajando. xD

      Excluir
    7. O de Mega tradicionalmente é Bin e SMD de Sega Mega Drive, eu fiz uma pesquisa, pois antigamente o Gens sempre foi o melhor, e parece que continua sendo, então vc deve estar usando outro mesmo.

      Excluir