domingo, 23 de novembro de 2014

Super Street Fighter II - FM Towns

Aumente um pouco o som ou use um fone de ouvido.



Comparando com o SNES que eu conheço bem, e não o Arcade que nem devo ter jogado, além de ports para PSX e PS2, logo de cara o select screen é muito superior.
Os personagens na luta parecem iguais mas os cenários são incrivelmente mais definidos e com mais alcance/profundidade provavalmente pela resolução maior do Towns.

Mas o vídeo e o post é pela música, é um pouco estranho que a música para de repente nas transições do jogo, logo de cara você vai perceber que parece que falta uns pedaços, como se fossem menos bits, porém as partes que tocam tem muita qualidade devido ao CD, lembra muito a comparação de Mega e Snes, no Mega são menos bits mas as vezes soa melhor, nesse caso é o CD e a versão que colocaram, eu não entendo técnicamente disso. Mas a última parece completa e é a melhor, na fase do Guile.

Também comentaram que não tem aquela parte da música quando está com pouca energia, isso me leva a crer que o jogo apenas inicia e para a track do CD, como cd de música, não uma programação certinha para os sons do jogo, mas pra época e para a Fujitsu tá valendo.

2 comentários:

  1. Massa! Mas eu acho o tema do T. Hawk muito melhor no SNES, melhor até que do arcade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que comentaram no youtube, eu lembro que no Snes é muito boa, só não imaginava que poderia ser melhor que o Arcade.

      Excluir